Canais de Antedimento
Para solicitar serviços, os clientes possuem os seguintes canais de atendimento à disposição:
Agência Virtual: Sua agência de atendimento na Internet. Solicite segunda via de conta, consulte o histórico de consumo e saiba onde efetuar os pagamentos.
Postos de Atendimento: Disponibilizamos um atendimento para receber sua solicitação de maneira diferenciada e personalizada.
Sede:
Rua José dos Santos Lopes, 45 - Bairro De Carli - Aracrus-ES.
Horário de Atendimento:
Ao usuário: 08hs às 17hs.
Expediente Interno: 07hs às 11hs e 13hs às 17hs.
Setor de Protocolo: 08hs às 11hs e 13hs às 17hs.
Encontre a agência de atendimento mais próxima de sua residência.
Central de atendimento telefônico: O atendimento telefônico do SAAE é para melhor atendê-los, com agilidade, sem precisar sair de casa para solicitações de serviços e informações.
Por este canal é possível pedir a maioria dos serviços ao SAAE com exceção daqueles que dependem de apresentação de documentos e/ou pagamentos.
Uma equipe se encontra à disposição para registrar e encaminhar sua solicitação para diversas áreas da empresa.
Sede:
115 ou 08002839590 (segunda-feira a sexta-feira das 07hs às 17hs) - Ligação gratuita
Aos sábados, domingos e feriados o cliente pode solicitar serviços emergenciais através plantão das 07hs às 17hs.
Tels.: (27)3256-9400 / (27)99795-2540 / (27)99793-6890 / (27)99946-7626(WhatsApp) / (27)99836-3425.